domingo, 5 de outubro de 2008

Bomba relógio!


Hoje é domingo, acordei as cinco da tarde. Já são dez horas da noite aqui em London. Não fiz porra nenhuma, dia de puro ócio. Meu corpo tá mole e tô com aquela gostosa sensação de preguicinha. Minha cabeça tá leve e minha mente vazia.
Futricando nos meus escritos achei um texto exatamente oposto a esse momento tão relax. Um texto de dias pesados. Dias em que o corpo e a mente só atrapalham e a TPM chega pra dar uma pioradinha na situaçã. Dias em que a "oração pela vida", texto mais abaixo, é pura balela, pois o que mais fazemos é nos concentrar em bobagens.
Muitas vezes usamos sim a TPM como desculpa por estarmos "da pá virada", mas só nós mulheres sabemos que ela de fato existe. Ao menos eu sei BEM, meus hormônios chacoalham. Sejamos francas: ela nem sempre vem sozinha, mas que dá aquele empurrãozinho ladeira a baixo, ahn dá.
Vou postar esse textinho aqui embaixo já que meu corpo e mente tão mole demais pra entrar em ação...

---
TIC - TAC...TIC -TAC...TIC-TAC...
A bombástica ÂNSIA que há em mim seria capaz de me impulsionar a atravessar o universo e corroborar com o calor do sol.

A ENERGIA que há em mim, em forma de palpitação, poderia me dar fôlego para atravessar um oceano a nado e ainda assim meu sono não seria tranquilo.

A FOME que habita este ser que vos fala faria com que eu abocanhasse um edifício, se esse fosse de chocolate.

Já com o DESCONTROLE que impera em mim conseguiria estremecer o planeta, endoidecer você e quem sabe acordar desse pesadelo!

LeitorAS, isso relembra vocês de alguma coisa?
Me defendam, pois tem que ser mulher com M MAIÚSCULO pra agüentar esse "trem"!

A "TPM METE TERROR" possui data marcada pra iniciar. Diferente das bombas terroristas que conhecemos, essa "coisa" não explode acabando com tudo. Ela é mais cruel no seu método, possui um ciclo, numa espécie de transe de muitos poucos dias.
Conta gotas da inquietação! As vezes desculpa furada pra lamuriação!

Anyway, oxalá que passe logo! ; -)

3 comentários:

Anônimo disse...

bah...eu tô no auge da TPM e hoje meu motor do carro fundiu e tô só esperando a conta da tragédia. Quer empurrãozinho mais porreta, esse?

Anônimo disse...

Descrição mais do que perfeita pra esse mal que nos acomete mensalmente. Gostei, especialmente da parte que diz: comeria um edifício inteiro, se ele fosse de chocolate.
Beijos, saudades!!!

Lua disse...

Bah..esse mês esse bicho chamado TPM fez jus ao nome! To até agora com dor de cabeça..
beijos