terça-feira, 30 de setembro de 2008

Great Gorillas Runs






Aqui em London acontecem coisas hilarias a toda o momento e nesse final de semana teve um evento pra la de hilario: "Gorillas are great". Na verdade esse evento ocorre tambem em outros paises e cidades, como New York, Amsterdam, China and San Francisco.

A ONG "The Gorilla Organization" promoveu nesse final de semana a sexta corrida ( acontece todo o ano, desde 2003) de em media "700 Gorillas" pelos principais pontos da cidade.

Calma..ninguem pegou os bichinhos la da Africa e colocou no meio da cidade, judiando dos mesmos. Na verdade sao as pessoas que participam do evento se vestindo de Gorilla. O objetivo eh ajudar na arrecadacao de verbas pra preservar os Gorillas na Montanha.
Essa edicao foi sucesso, com mais de 700 participantes, grande arrecadacao de verba em prol da causa e diversao pro publico que conseguiu ver "os bonitos".

E porque voce participaria duma corrida dessas? Eis a resposta da ONG:

"Why: Because gorillas are amazing and it can be fun doing our bit to save them. "
Mais informacoes dos proximos eventos em:
http://www.greatgorillas.org/

Obs1: gosto de ver que o povo aqui nao se mixa, alem de participar vestido de macaco ainda fazem uma producao extra, com fantasias e acessorios! ;-)
Obs: desculpa a fata de acentos again! ;-(

Um comentário:

Anônimo disse...

É por isso que eu amei tanto essa cidade e quero muito estar aí de novo.
Minhas passagens ja estão quase compradas, só estou esperando passar um pouco essa crise de quebradeira de bancos e de sobe e desce de dólar. Mas dia 10 de julho estamos chegando.
Beijos