sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Madonna, Wembley Stadium 11. 09. 2008


                                   (Antes de abrirem os portões..)
                                   (Começo do Show..)

Sendo mais instantanêa do que nunca, coloquei no flickr ( http://www.flickr.com/luaejohn ) alguns vídeos toscos de celular em que provavelmente você não vá enxergar nada além de luzes, mas vai dar pra sentir a vibração da galera e o set list!
O show foi demais, ela é simplesmente maravilhosa, energia pura (Quem não gosta dela, não deve gostar muito da vida!) 

Set list repleto de pérolas do tempo do epa, como "Like a virgen". Os dançarinos tavam incríveis como sempre, embora já avise aos que estão com mega expectativa que ao menos o show de ontem em London não teve muita pirotecnia como foi visto na última turnê dela...

 Valeu a pena, foi sensancional..vimos BOA parte do show, conseguindo ver o início e do fim e ainda recebemos uma graninha por isso -uahauhauha! ;-))

beijocas

5 comentários:

Gis disse...

Uhú!!! Eu não vou chegar a tempo pro show de Portugal e não vou estar aqui pro show no Brasil. rsrs O máximo que vou conseguir é levar minhas sobrinhas no show da Ivete. ahahahaha Guria, adorei essa aventura de vcs. Arrasaram! bjos pra ti e pro John.

LuRodrigues disse...

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!
Que tudo, Luana!!!!!
Ainda to na batalha aqui pra tentar assistir ao show dela em Buenos Aires, não sei se vou ter sorte.
Beijos pra vcs, muuuuuuita saudade

Anônimo disse...

Puuuuxa, que delícia! Morro de saudades de um bom show! Mas pra mim tá falatando $$$(por enquanto) e parcerias! Bjão Bibita

Ramon disse...

Que afude! Voces vao ter que comecar a me incluir nas barbadas heinho...

Lua disse...

Bibi: lembra dos nossos shows paralamicos???!! Que saudades!
Ramona: depois te conto o trabalhinho suado pra conseguir ver o show...acho que nunca ias topar..uahuahauhauh