segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Papo de mulher, se é que tu me entende!

Todo dia recebo na minha caixa de mails aqueles pensamentos do dia, sabe? Bem auto - ajuda? E não é que funciona, ao menos adoro ler antes de sair de casa.

Pois não é que li um desses essa semana que me fez pensar bastante. Dizia mais ou menos assim:

"O tempo bem administrado é muito mais sobre o que você NÃO vai fazer do que sobre o que você VAI fazer. Focar em poucas coisas é o que faz a diferença."

A tradução do inglês sempre fica meio durinha, mas o cerne da questão é esse! Escolhas precisam ser feitas e prioridades definidas na lista do que fica ou saí!

Pois então, me dei conta que, nas bandas de cá ao menos, o tempo anda a galope. Na verdade acho que já voa de jatinho...porque vamos combinar que tempo hoje em dia é uma das coisas mais valiosas e que poucas vezes temos.

Buenas, mas sem delongas quero comunicar que fiz minha lista de NÃO e SIMs e decidi dar um tempo do blog até o final do ano.
Há tempos que tenho me sentido ansiosa nesse frenesi de ser mil em um ao mesmo tempo...aí me pego saindo do meu foco e recortando matérias, anotando assuntos e insights e ainda por cima sem conseguir dar a atenção que gostaria...

Enfim, o ano-novo já tá aí e até lá quero estar mais presente de corpo e alma em Londres, estudar mais, focar mais no Inglês e pensar meu 2010 com mais tranqüilidade (Jésus, me lembro como se fosse ontem o 2000 chegando..).

Claro que seguirei lendo os blogs que adoro e se der saudades e vontade de escrever apareço e ponto...a idéia é botar a vida em dia e só. Sem sofrimento.

Aos que de vez em quando visitam as bandas de cá, sentirei saudades dos comentários. E por favor, não sumam...o fim do ano tá logo ali!

beijos


Obs: quem quiser receber os pensamentos do dia do Inner Space, que são ótimos, clique aqui , que é só deixar o email. Eles são em Inglês, mas bem fáceis de traduzir na web.

4 comentários:

Garota Enxaqueca disse...

Tirar umas férias do blog tudo bem, só não vale deixar de mandar notícias pros amigos. Tô te esperando aqui no sul pra gente falar sobre o Leste Europeu. Vi tuas fotos, me deu um nó na garganta de saudade (do Leste e de ti) e tive que abandonar os álbuns no meio do caminho.
Beijão grande

carilevi disse...

pois quando resolvo aparecer por aqui tu resolve sair.. parece sabonete.
mas vamos la! talvez nos encontraremos num outro espacinho aqui, nao? ;)
xx

Anônimo disse...

Poxa vida... Realmente ok dar um tempo no blog para organizar a vida, mas por favor, continue mandando notícias mesmo e, se achar a tal namoradinha do seu avô, faça um post especial, porque essa história é de deixar qualquer um apaixonado. Beijos.

Gislaine Marques disse...

Lua, sei como é. Talvez eu devesse fazer o mesmo, mas só consegui diminuir. Ele é minha terapia, não adianta, mesmo que nãopossa dizer tudo ali e o fato de dizer muito já tenha me complicado a vida mais de uma vez. Bem, desejo que o tempo passe mais lento pra ti e a lista de prioridades seja ticada item por item. Quando der, espero que minha caixinha entre pro hall das coisas importantes do dia- pede a louca, cheia de ambição. Beijinhos e está entre as minhas prioridades ir a Londres antes de vcs partirem pro Brasil. :-) PS: amei esse teu perfil. É verdadeiro e hilário. rsrs E tbm quero saber o lance da namoradinha do teu avô.