segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Férias

Meninas (há meninos?)

tô saindo de férias hoje e volto daqui há uns 15 dias fresh e com novis do Leste Europeu! ;-)
Eh que vou passear pela bandas de lá ..indo a Polônia, Hungria, Eslovaquia, Austria e por fim a República Tcheca, terrinha do meu querido Vovô Pato!!

Inclusive em Praga tenho uma missão especial. A missão de encontrar a namoradinha de colégio dele-aiaiai! É sério! Olhem parte da carta que o vô me mandou (clique em cima da imagem pra conseguir ler). Como de costume, escreveu com a ajuda de uma lupa e de sua máquina de escrever. E minha santa tia Susana escaneou e me enviou. Segue:



Até a volta!

Fui!
beijos

6 comentários:

Garota Enxaqueca disse...

Ai, ai, que inveja boa! Hungria e República Tcheca.... dava a vida pra voltar pra lá.
Aproveita bastante e depois conta como foi.
Beijão

Carol Lopes disse...

Coisa bem boa! Uma ótima viagem pra vcs! E que amor essa carta Luana, hj que estou especialmente emotiva, já me lavei em lágrimas. rsrs...
bjs

Fabiana Londero disse...

Lua amada...
Vc não tem idéia do quanto me emociono com as histórias do seu avô.
Preciso um dia conhecer este ser do outro mundo.
Aproveita muito as férias.
Prague é realmente um dos meus ligares favoritos no mundo.
Besos
Fabi

Lua disse...

Gurias, é incrível como as histórias do vô comovem..ele é demais mesmo! Criei um blog pra ele, mas ainda não tá completamente pronto..falta profile..organizar melhor e postar mais frequentemente. Mas segue o link pra vcs acompanharem:

http://www.recuerdosdemipadre.blogspot.com/

Mas vcs não sabem: fiz de tudo pra encontrar a tal da Hanna, mas não rolou.,.mandei um mail semana passada pro cartório de lá..vamos ver no que dá!!

E a viagem foi demaaaais, simplesmente amei o leste e a função toda de judeus, comunistas e nazistas...voltei quase uma historiadora-uahuahua

beijão

Vivi Nácul disse...

Oi Luana!Não deixa de contar pra gente se vc. encontrou a "amiga" do seu avô, adorei a carta dele, muito lindinha!!! Beijos

Cris Francioni disse...

Lua, que amooooooor essa carta! Nossa, que lindo ser a Hanna de alguém!
Beijão enorme e saudades!