domingo, 5 de julho de 2009

Êta Bolha!

O que explica uma criatura (no caso Eu) conseguir a façanha de na mesma semana acidentar dois celulares em águas estranhas?
Vou explicar melhor.

A primeira vez deixei a porra do celular cair na privada cheia de xixi!

Eu tava com o cel no bolso e quando vi, pluft escorregou. O pior é que eu estava na rua, sem luvinhas de proteção. Encarei na raça e na coragem que há em mim e meti a mão sem dó! Depois de dias tentando ressuscitá-lo vi que o esforço foi quase em vão.
Primeiro que lavei tanto o "bicho" depois de tirar do xixi que acabei por afogá-lo ainda mais. Segundo que esse papo de secar com secador o aparelhinho funciona ali ali... De toda a energia gasta em reavivá-lo o único que sobreviveu foi o chip sem memória. É, isso mesmo! Um chip no qual o número funciona mas a memória do que estava armazenado não! Mesmo assim, resolução melhor do que o imaginado. Ao menos não tive que entrar em contato com 0800 e ficar naquela encheção de saco com a operadora. Aliás, nem comprei outro aparelho já que uma amiga me emprestou um cel engavetado até então e que com meu chip capenga tomou vida novamente.

Segui me virando sem o luxo de antes (Skype no cel) mas feliz.
Uns dias depois (hoje) acontece a segunda façanha.

Tô saindo de casa naquela loucura de todos os dias de achar a chave e o celular (Se você for mulher, vc me entende). Procurei por tudo e nada do cel! Já estava desistindo de levá-lo comigo quando escuto um barulho estranho na máquina de lavar.
Ai! Um momento de lampejo e pensei: será que botei essa joça pra lavar? Fui até a máquina mas como vcs sabem ela não pára no meio do serviço..por isso fiquei olhando uns cinco minutos pelo vidrinho fumê que tem na frente. E não é que daqui a pouco vejo o bicho lá dentro, se saracoteando com os lençóis e as toalhas. Não acreditei! Que ódiooo. Acelerei o processo de lavagem, botei pra centrifugar e quando abri a porta ele já estava até seco, porém mortinho da Silva.
De novo fui eu lá com o tal do secador... Pra resumir, deixei ele de repouso durante o dia e a noite quando cheguei em casa ele voltou a funcionar como se nada tivesse acontecido! Baita sorte! Já tava vendo o preju em dobro: cel pra minha amiga e pra mim!



Mas voltando a questã lá de cima, o que explica uma criatura (no caso Eu) conseguir a façanha de na mesma semana acidentar dois celulares em águas estranhas?
Algumas hipóteses:

- A velha teoria da bolha?
- A falta de uma ritalina no corpo?
- Aos mais "crentes" quem sabe um sinal sobre cuidado com águas estranhas?
- Ou até mesmo sinal de sorte, já que o final foi inexplicavelmente feliz.
- Ou talvez sinal de boicote a comunicação...sinais de isolamento chamando?

Enfim, brincadeiras a parte, depois dessa me senti uma pateta, mas uma pateta sortuda!

2 comentários:

OS OLHOS ABERTOS disse...

uma patetinha linda.

acho que a explicação é bem psicológica. com quem tu não tá querendo falar, hein, lu? espero que não seja eu...afogada no sabão em pó. :*

Lua disse...

Huahuahuahua
Essa é boa...acho que ando meio out mesmo..
e como diria minha mãe...a males que vem pra bem!

beijocas e saudades mil