quinta-feira, 7 de maio de 2009

Life's for Sharing

Simplesmente demais! A primeira flash mob feita pela T-mobile foi na estação de Liverpool Street em janeiro desse ano e a segunda foi semana passada na Trafalgar Square, aqui em Londres, ambas resultando em propagandas veiculadas na TV.

Com o slogan "Life's for Sharing" a operadora T-mobile mais uma vez acertou em cheio ao convocar a galera pra participar.

Eu não encontrei as versões reduzidas veiculadas na TV, por isso seguem as mais longas encontradas no you tube, mas não menos emocionantes.
Pra quem ainda não viu o que foi a última ação: a divulgação foi basicamente pela internet/facebook. Distribuíram 13 mil microfones pra galera que foi até a Trafalgar Square, levaram a Pink de anfitriã pro meio da multidão e tiveram mais de 13 mil pessoas pra consagrar e cantar Hei Jude dos Beatles. Lindo demais!

Lastima eu não ter podido ir! Quem sabe numa próxima!



2 comentários:

Marcia disse...

arrepiante!
simplismente demais! será que pego uma dessas na próxima? vou torcer! bjs

Lua disse...

Tomara que sim! ;-)

Eu não me canso de ver..acho que eu já vi umas mil vezes! Genial!

A Fer que deu uma passada por lá-bem fia da puta! ;-)