sábado, 21 de março de 2009

M-A-T-A-D-O-R-E-S

Ver os Killers foi uma das minhas maiores felicidades dos últimos tempos. Ter que ir pra Paris pra ver eles potencializou ao cubo toda essa emoção.
Um pouquinho do show: Iluminação impecável e incrível, som maravilhoso, Brandon Flowers bem mais empolgado do que eu podia imaginar. Musoo, mas pro meu gosto com um visual muito metro sexual, o que fez perder um pouco (bem pouquinho) a gostosura. Ao meu ver o Sr. Elegância ultrapassou a linha tenuê onde termina o hetero e começa o gay (nada contra, mas entre nós mulheres um inevitável: que meda!). Mas o que importa mesmo é que o show foi demais. Eles abriram com Human e pra surpresa geral encerraram com a antiga When you were young.

Pecado capital: não tocaram Losing Touch nem Neon Tiger!! Como assim?!!!!!
Maça do amor: fora essas duas aí de cima tocaram TUDO, fizeram o coração da galera pular pela boca transitando por todos os CDs e hits. E ainda terminaram o show arrasando com mega efeitos e explosões.

Sem mais chorumelas, é em homenagem a minha amiga Fer Iensen, musa+aniversariante do dia +fã incondicional dos Guapos, que vou postar estes dois videozinhos de abertura do show. ;)

1. Esse fui eu que tentei filmar e de novo comprovei a teoria de que: ou vês o show e curtes ou filmas e te preocupas só com isso! Os dois definitivamente não dá. Como optei por ver o show, saiu tudo tremido-hehe.



2. Esse peguei no YouTube e foi a melhorzinha que eu encontrei. Enfim, dá pra sentir a emoçã!

2 comentários:

Fer Iensen disse...

Não acreditei nessa homenagem! AMO DE KILLERS! QUE SHOW DO CARALHO, HEIN?!?!
Pena que só vi hoje...hehehe

TE AMO!
Bjão

Lua disse...

Ferzinha

eu postei pq sabia que mais cedo ou mais tarde tu ia ver!

Espero que tenhas aproveitado bem o aniver!
Adorei as novis.

beijão e saudades