quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Ano Novo - Vida Nova!


É inevitável que no ano novo a nossa cabecinha (a de cima!!) faça uma espécie de retrospectiva do que vínhamos fazendo com a nossa vidinha e com a vidinha dos que estão ao nosso redor. É inevitável que a gente tenha esperanças de uma vida melhor pra todo mundo e ao mesmo tempo veja que muitas coisas ruins continuarão a se repetir no ano que está por vir. É inevitável que a gente sonhe em fazer coisas diferentes, sonhe em dar “vida nova” aquela “roupinha gasta”. É inevitável que a gente pense em mudar velhos hábitos e queira continuar mantendo aqueles que geraram bons frutos. É inevitável que a gente queira se aproximar de algumas tantas pessoas e se afastar de outras muitas.
Sério, sei que tô odiosa, réplica lado B da Marta Medeiros de tão brega...Mas quem não imaginou em 2008 fazer aquela viagem pra bem longe? Quem não imaginou visitar mais seus avós velhinhos? Quem não imaginou cuidar mais do corpitcho? Quem não imaginou
arranjar um namorado novo ou então namorar BEM MAIS o já existente? Quem não imaginou fazer um curso bacana em uma área nada a ver com a sua? Quem não imaginou trabalhar BEM MENOS e curtir a vida BEM MAIS? Quem não imaginou começar algum trabalho voluntário, ajudar mais os outros? Quem não imaginou adotar um bichinho? Ou mudar o visual. Ou passear com os sobrinhos? Ou ter mais consciência das coisas, VIVENDO o presente? Ou pirar o cabeção mais vezes também? Ou dar pipoca aos macacos?



Se você não atirou a primeira pedra: apenas reflita.
Se você atirou a primeira pedra: me avise. A-D-O-R-O brincar de decifrar criaturas enigmáticas - psicologicamente falando.

Ano-novo e vida-nova pra todo mundo.

4 comentários:

Anônimo disse...

e tomara q nesse ano a gente tenha mais almoços felizes e muitos happys!!!! um ano novo delícia pra ti lú! beijão rê (soares)

Unknown disse...

É isso aí amiga! Que em 2008 nós consigamos aproveitar a vida BEM MAIS e reunir a galera BEM MAIS do que em 2007!!!Muitas festas, trabalhos e PAZ pra todos nós!!!!
Adorei teu texto - como sempre!
Bjus
Jana

Anônimo disse...

oi passei por aqui... beijo

Anônimo disse...

Ai que lindoooo!!!
Essa epoca do ano sempre nos faz refletir mesmo, eu ja dei a minha refletida e espero conseguir coisa NOVAS.
Luliii tudo de bom pra ti.
Um 2008 cheio de coisas BOAS.
Mega bjs pra tuuuuuuuu