quinta-feira, 21 de outubro de 2010

The school of life

Londres não cansa de me surpreender.
Fui descobrir dia desses um lugar no centro da cidade chamado The School of Life. Isso mesmo, a 'Escola da Vida', um espaço cujo objetivo é oferecer boas idéias para o bem viver. Quer coisa mais fantástica?

Na verdade é um espaço cultural, que oferece uma série de atividades relacionadas ao bem viver, como palestras, cursos, cafés da manhã, biblioterapia, sempre coordenado por convidados especiais das mais diversas áreas, filosofia, psicologia, educação, humor, artes e etc.

Imagina que delícia participar de um café da manhã filosófico, como esse aqui.

Achei a idéia genial, me lembra muito o movimento slow down, de experienciar, aprender a curtir mais, vivenciar, e valorizar as coisas simples da vida. É tudo que precisamos nessa vida tão corrida, frenética e estressante.

Fiquei curiosa pelo serviço de Biblioterapia, onde eles prescrevem livros de acordo com os teus objetivos, necessidades e sonhos.

Já vi que me ferrei,  vou ter que experimentar pra ver qual é desses cursos/eventos. Embora alguns deles sejam meio salgados no preço, acho que vale né?!

Então, agora é decidir qual, por enquanto tô entre Ecopsicologia ou 'Inovação: Eureca tour em Londres. Alguma outra sugestão? ;D

Confira mais aqui!

 

Um comentário:

lúcia carolina disse...

Nossa, adorei, Luana! Eu certamente gostaria de tudo isso, você vê que virada, hein? Até ontem produto de luxo era jóia, bebidas caras, festas todas as noites, coisas com preço alto, mas objetos, drogas, casas imponentes. Hoje é bem estar.

Quando eu era criança, meu sonho era ser milionária para ter um carro cor de rosa metálico, com bancos de couro cor de rosa, igual da Barbie, para levar nele um rapaz alto, atlético e com os cabelos como os do Ken. Hoje, eu adoraria ter me tornado uma milionária, mas para passar bem.