domingo, 16 de novembro de 2008

Somebody Else's Phone


Faz umas semanas que tenho acompanhado na mídia aqui de Londres a campanha da Nokia, Somebody Else's Phone .
Sempre que leio me identifico com os textos dos anúncios e fico imaginando as cenas. São jovens que, por exemplo, saem na noite, bebem todas, cometem bobagens, registram isso num filminho e depois acordam com aquele pesar de "o que que eu fiz", "não era eu que estava lá e sim um outro ser que me habita".

Só por essa perfeita leitura dos jovens e seus pesares já vale a campanha. Que por sinal é uma campanha integrada, com anúncios, filmes e web até onde eu sei. Na web você pode futricar na vida de cada uma das "personagens" da campanha. Inclusive cada um tem sua própria URL: jadesphone.com , lucasphone.com , annasphone.com .
Dá pra acessar e ler os recados, ver as fotos, vídeozitos e as músicas preferidas de cada um e tudo mais.
A idéia que a Nokia trabalhou é a de que o celular pode revelar muito da vida da pessoa. E isso concordamos né amigos, pois hoje em dia armazenas "a vida" nesses aparelhinhos.

Só achei palha que ao entrar no site da campanha tens a impressão que vais poder interagir mesmo, deixar uns recadinhos e tudo mais. Mas não, eles são quem abastecem o site com conteúdos novos de tanto em tanto tempo e nos só vamos lá só pra conferir mesmo!
De repente até o final da campanha surgem novidades de interação com esse trio! Vai saber... ;-)

2 comentários:

Anônimo disse...

Digno de prêmio no Salão da Propaganda.
Aliás, ontem teve a premição do supra citado evento e o João Lauro teve uns trabalhos premiados.
Beijos

Gislaine Marques disse...

Q show! Vou olhar tudo essa semana! Ai q saudade de ver propaganda boa! rsrsrs