quinta-feira, 17 de julho de 2008

ZILEF REVINA!!!


As vezes vou NA LUA , em outras A LUNA vem ate mim.
As vezes fico NUA LA, em outras o sentir ANULA qualquer bobagem.

Muita coisa mudou, pelo visto so minha Juba que nao.

Meu ciclo eh ANUAL

e L U A N A eh meu nome.


7 comentários:

Anônimo disse...

Oiii! Parabéns pelo niver! Te desejo muita alegria, amor, paz e te mando vento cheio de boas energias. Aproveita tuuudo por aí e não esquece de manter contato com os "pobres" gaúchos mortais, que de admiram e torcem por ti! Bjoks da amiga
Bibita
PS: SATIUM SEDADICILEF!!!

Anônimo disse...

Luana!!!!
Feliz aniversário com um pequeno delay!!!!!
Tudo de bom por aí e muita felicidade em qualquer lugar do mundo!!!
Beijos e muita saudade

Gislaine Marques disse...

Agora que todo mundo já deu parabéns, chega a faísca atrasada! rsrsrs Bjos e tudibom!

Luana, tu já tá sabendo? Vou ser uma cidadã européia tbm? Estou mudando para Portugal dia 27 de setembro para morar 2 anos e fazer mestrado. Temos que combinar de trocar visitas!!!! rsrsrs Assim que estiver estabelecida, eu aviso.

Outra coisa. Quero fazer uma festinha de despedida. Qual foi o esquema que fizeste na Laika? Tiveste que pagar? Conte-me tudo! hehe Quero fazer festa, mas não posso gastar. Tô indo sem bolsa, todo din-din é precioso agora. ;-)

Lua disse...

Bibita, Lu e Gis: obrigda pela lembranca do aniver, vcs moram no meu coracao.

Bibita: como ta o lucao? Muitas saudades tuas...espero que juntes uma graninha e venhas me visitar, pois lugar pra ficar ja tens.

Lu: nos ja falamos bastante ne amiga...quero news da saga do casal-uahuahuahua

Gis: que legal que estas vindo pra zeuropa!! Vamos combinar certo de se visitar...alias..to indo pra portugal dia 6 de agosto passar uns dias (porto e lisboa).
Quanto a festinha tens duas opcoes bem boas:
- o laika e o sotao...ambos nao cobram se cobrares um valor baratinho dos convidados...mas da pra negociar...to sem os contatos de la..sei que o laika encontras na internet..o dono eh um tal de marcelo e o sotao a marina ou a fer moura da escala tem! Boa sorte nessa nova etapa! ;-)

Anônimo disse...

Luana, tem post com vídeo no blog do casal. Não perde e olha. Tens o link ainda?? Sugiro colocares nos favoritos. Hahahahahahahaha!!!! Beijos e mil saudades

Gislaine Marques disse...

Guria, não creio! Eu vou morar em Braga, a 53km do Porto. Só que eu só chego lá no dia 28 de setembro. :( Obrigada pelas dicas!

Gislaine Marques disse...

Luana, e o sotão? Lá eu acho bem legal. Com que será que eu falo? Por sinal, tens falado com a Fê? Avisa ela que vou pra Portugal! Bjos!