segunda-feira, 24 de março de 2008

KAMA SUTRA

AS VÁRIAS MODLIDADES DE CASAMENTO - CAPÍTULO XVII
"Várias são as advertências dos referidos sábios: não casem com mulher de nariz achatado, de umbigo saliente, sem educação, de voz de falsete, hermafrodita, com papada, a que sua constantemente os pés e as mãos."

UHAUHAUHAUHA

AS FÁCEIS - CAPÍTULO XXXI
"Volúveis como o vento, com uma personalidade movediça, é natural que as mulheres, quando não bem educadas, se tornem da categoria das chamadas mulheres fáceis".

RAZÕES FINAIS - OS AMADOS
" As mulhres não primam pela franqueza de suas intenções. Entre elas é comum que um NÃO na verdade corresponda a um SIM. Compete ao bom entendedor traduzir corretamente tão estranha linguagem."

"Eis uma regra sábia à luz da erótica, e que muitos esquecem, com o perigo dos futuros aborrecimentos: não se deve cortejar mais de uma mulher ao mesmo tempo."

"Vencido o natural período de timidez da mulher, cabe ao homem fazer-lhe um certo número de presentes, caros e bonitos."

"Estabelecida a amizade entre os pares, deve o elemento macho gozar todos os prazeres permitidos pela erótica. Entretanto, caso se trate de uma virgem é necessário que o homem se torne afável, gentil, jamais aplicando a violência."

2 comentários:

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anônimo disse...

Very nicce!